sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Nu, pedes que eu interrompa o canto da chibata sobre tua carne.
Gemes inutilmente pela condição de dor que te impusestes.
Eras livre e te entregaste a meu desejo. Sabias-me pervertida, devassa, e mesmo assim te ajoelhaste e puseste em minha mão o açoite...
Cala-te!E torna agora a ser apenas uma cria...
Como aprecio teu arrependimento! Doce licor as tuas lagrimas! Chora e geme pequeno animal a longa dor que será ainda teu cativeiro...não vieste a mim buscar piedade. Vieste buscar teu prazer insano...apenas esqueceste que serias antes prisioneiro do meu...
Meu anjo...
Dormes ainda com as algemas estranho anjo aprisionado oferecendo asas tolhidas em sacrifício de prazer.
De qual céu caíste? não sei...por que entraste em meu castelo de sombras, se teu rosto é luz? e de tua bondade de alma pura viestes ser punido, violado como um cão vil?...
teus olhos descansam...leve riso...precisavas do meu mal era teu remédio...tanta ternura não poderia passar por esta terra assim...impune...

Um comentário:

  1. Um super beijo! Meu carinho! já estou colocando o link nos meus recomendados, minha afilhada neste mundo louco do BDSM.

    Maestro Alex
    o Tiozão Exótico.

    ResponderExcluir